domingo, novembro 05, 2006

Ilusões de Óptica


Quantos rostos vês?
Posso dizer-te que são 9 rostos... Tenta descobri-los!!

4 comentários:

Marcus Silva disse...

9 rostos??? Eu tava aqui orgulhoso por ter encontrado 7... Bom, de qualquer forma, parabéns pelo seu blog. É demasiado interessante, o tipo de blog q serve de referência para mtos. Se quiser dar uma passa no meu, que é tb sobre matemática, garanto q não irá se arrepender.

www.edca82.blogspot.com

Anónimo disse...

loool

Roosevelt disse...

Nossa ... passei horas vendo revendo... e não achei os nove ... mais muito satisfeito por ter encontrado sete tbm ...
... Parebens pelo blog ! otimo otimo mesmo !

Anónimo disse...

Encontrei todos os 9 bem rapidim. Isso me disz que tenho um bom raciocínio. Obg!